domingo, 8 de agosto de 2010

Depois eu escrevo no blog..

Eu criei esse blog originalmente pra contar sobre os 3 meses que eu ia passar mochilando na Europa.
Meu objetivo era manter contato com meus amigos de Floripa, e ir contando minhas "aventuras".

Eu falhei miseravelmente x.x

Eu consegui escrever 6 posts sobre as 3 primeiras cidades que eu visitei antes de abandonar completamente o blog.
Enquanto que no total eu viajei por 10 países e conheci bem mais que 3 cidades!!

Claro.. eu podia sempre contar com a desculpa que "estou viajando oras, é difícil arrumar tempo pra ficar escrevendo no blog".
Mas eu tinha tempo. Todos os hostels que eu fiquei tinham WiFi, se eu não deixasse tudo pra resolver depois como eu sempre faço eu poderia pegar uns 20 min que eu ficava conversando no MSN e atualizar aqui pelo menos uma vez por semana.

Mas eu sou assim.. sempre deixando tudo pra depois. Sempre adiando tudo.
Amanhã eu resolvo isso. Mais tarde eu faço aquilo. Depois que eu terminar aqui eu escrevo no blog.
E o "mais tarde", o "depois", o "amanhã" não chegam nunca, porque quando eles chegam eles já viraram "agora"... e já existe um novo "mais tarde", um novo "depois", um novo "amanhã".

É muito fácil a gente se enganar adiando o que tem que ser feito na esperança que o que quer que seja, se faça sozinho.
Meus posts não se escreveram sozinhos. E meu blog falhou no objetivo de mostrar a minha viagem.

Então, eu dei um restart (nãããããão, restart não!!!!!!!). Ok. Então, eu reiniciei o blog. Eu apaguei "todos" os 6 posts da viagem e estou começando o blog novamente. Do ponto zero.
E vou tentar fazer desse blog uma terapia pra mim. Já que eu to sempre adiando tudo. Então pelo menos eu vou atualizar a porra do blog!!!
E quem sabe assim eu consigo fazer com que o resto da minha vida ande pra frente. Porque no momento está tudo tão entediante que eu to meio que "adiando viver" até que as coisas melhorem.

Mas, se eu não fizer nada pra melhorar, não vai melhorar nunca e eu não vou "viver" mais!!
Eu sei disso.. o problema é que eu to adiando o "começar a fazer minha vida melhorar". ¬¬
#da série faça o que eu digo não faça o que eu faço

Nenhum comentário:

Postar um comentário